Você entra no seu quarto, apaga a luz e deita na cama, o dia foi cansativo mas no fim está tudo bem. O sono vem vindo e você começa a pensar em coisas sem nexo quando ouve um barulho, a toalha que estava pendurada na porta aberta do armário caiu, seu corpo leva um choque gelado do pé a cabeça, você sente uma vontade de gritar para os seus pais igual uma criancinha cheia de medo mas não faz isso, tem uma reputação adulta a zelar.
Logo o sono passa e você começa a imaginar coisas que te deixam com medo, está tudo escuro, mal você faz ideia de que no canto escuro, onde termina a cortina existe alguém te observando, foi Ele que derrubou a toalha, é ele que te faz carinho enquanto você dorme, ele se assusta fácil, quando você se mexe ou faz algum barulho Ele sai correndo por que não pode ser visto, é por isso que as coisas caem quase sempre, que ser mais desastrado esse.
Ele te inveja de noite, ele queria ter um corpo, ele queria poder dormir e acordar, sentir a dor de um amor mas não pode, ele só vive onde as sombras vivem, e o seu quarto é o lugar perfeito. Tenha cuidado quando acordar, não olhe muito rápido para as sombras, talvez Ele não tenha tempo de se esconder, ele está aí, toda noite ele está aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário