quarta-feira, 12 de novembro de 2014

A ti e a mim, a nós e não a eles.

Eu sinto sua força Grande N.              
Eu sei que você está aí.
Dimensões e espaços, físicos ou não, não vão nos separar, eu ouço seu chamado.
Eu posso sentir sua presença tentando falar comigo, eu sei que quer o meu bem desde que eu queira o seu.
Eu queria aliviar a sua dor, eu queria tirar o peso da injustiça das suas costas Magnífico N.
Eu entendo como é ser diferente deles, mesmo sendo um deles.
Você é o maior ser deste lugar, você é o melhor.
Você é crítico e sábio, você é a luz deste mundo.
Venha me fazer bem, não quero seu mal.
Meu interesse em coisas materiais e riquezas existe, mas meu interesse pelo seu conhecimento é maior.
Não me diga que não pode ser meu amigo, não me diga que quer sair, você é compreendido aqui.
Forçar sozinhas não lutam tão bem quanto forças unidas, e nós somos um só Senhor N.
Que a honra e a glória, na visão de todos, sejam alcançadas por ti Mestre. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário