sexta-feira, 9 de maio de 2014

Como uma menininha do século 21 expressa a falta de açúcar !

Era noite, tentava repousar em meus aposentos e como sempre, a insônia me vencia a cada piscar de olhos. Eu levanto e me dirijo para a cozinha, estava frio e nebuloso, ouvia-se o som das folhas se agitando em uma dança que o vento lhes proporcionava, abro o armário atrás da porta que faz um leve ruído de madeira velha, a solidão assola minha alma e a busca desenfreada por algo que necessito me deixa angustiado.
 Preparei o leite, o café e esquentei a água, tudo em seu lugar, voltei ao velho armário em busca daquele pequeno pote branco que havia esquecido, já não lembro de tudo. Ao finalizar minha busca pelo pequeno frasco, abro e ele se encontra vazio, meu corpo esfria, minha alma se assusta e me perco em pensamentos que não sei explicar com palavras, não tinha mais açúcar. Sou forçado a desistir do meu café, meu companheiro de todas as noites vazias. Jogo tudo fora e vou para o quarto sem nada, frustrado e infeliz, minha noite solitária continuará, mesmo sem meu café. Até quando não sei, o mercado abre de manhã ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário