segunda-feira, 12 de maio de 2014

Em Boa Companhia

De vez em quando é bom ficar sozinho, sem ninguém e longe de qualquer problema, tipo um tempo de resfriamento assim, para se renovar.
Como sofro de insônia, mesmo trabalhando não consigo dormir cedo, eu passo um tempo comigo mesmo, só eu e eu, as vezes é foda, quero ter alguém pra trocar uma ideia e não tem ninguém, mas as vezes é bom, coloco uma música e penso/faço coisas que me fazem bem, penso nas pessoas que me fazem bem e isso dá um "gás" pro dia-a-dia. O negócio é o cara saber aproveitar o tempo, quando estiver com os amigos aproveitar o máximo, com a namorada(o) a mesma coisa e até quando estiver sozinho, ficar de boa, amanhã ta todo mundo ai de novo, é bom ter um tempo para organizar as ideias e relaxar, ficar sozinho um tempo não é solidão, pelo contrário, é ficar seguro de que as pessoas estão ali quando você voltar, é bom pra cabeça. Desde que esse tempo sozinho não demore muito e não seja muito frequente, fica tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário